fbpx

Mineiro Delivery

VOCÊ SOUBE? O IFOOD FOI VENDIDO PARA A GIGANTE HOLANDESA PROSUS

VOCÊ SOUBE? O IFOOD FOI VENDIDO PARA A GIGANTE HOLANDESA PROSUS.
Fonte - BpMoney "iFood: Prosus adquire controle total da empresa por até R$ 9,4 bi"

Você soube? O IFood acaba de ser vendido para a Prosus. Uma gigante Holandesa em uma negociação bilionária, o que eleva ainda mais a sua credibilidade e valor de mercado.

Não tem como achar ruim em pagar as taxas do iFood depois de saber dessa notícia da venda do iFood para a Prosus não é mesmo? Primeiro, porque a plataforma que hoje é considerada a maior do Brasil em aplicativos de Delivery.

Ainda muito se discute sobre qual estratégia é melhor, investir no iFood ou Aplicativo próprio? A resposta é que você precisa ter os dois, afinal cada plataforma tem sua fatia de conversão.

No entanto, no cenário atual a pedida é ser ainda mais estratégico no iFood. Notícias como essa demonstram o quanto o aplicativo caiu no gosto do brasileiro, e agora com certeza irá avançar ainda mais sob a nova direção.

Segundo porque nós do Mineiro Delivery, como parceiros PREMIUM  do iFood esperamos ansiosos por novas ferramentas que irão potencializar ainda mais nossos resultados.

Sempre fomos muito estratégicos dentro da plataforma, buscando todos os dias estar alinhados com as atualizações e possibilidades de ações dentro da mesma mantendo um contato direto com os consultores do Ifood. Com isso, conseguimos avançar com maior agilidade na operação dentro da plataforma, além da vantagem de pagar taxas menores por nossa parceria Premium.

E você consegue imaginar o quanto de potencial tecnológico uma multinacional holandesa tem para agregar a essa plataforma?

Hoje o iFood já conta com 330 mil estabelecimentos parceiros (entre restaurantes e mercados), 200 mil entregadores, mais de 40 milhões de consumidores, em um total de 70 milhões de pedidos por mês espalhados em 1.700 municípios brasileiros.

O que será que vem por aí? O aplicativo já é totalmente intuitivo, com ações comerciais totalmente voltadas a experiência do consumidor. Felizmente, nós como uma marca dominante do segmento de comida caseira no box entendemos isso e estamos caminhando junto com essa evolução.

Acreditamos que o fator “taxas” é muito pequeno comparado à necessidade de se estar no Ifood, até porque uma parceria premium tem suas vantagens.