“A franquia nos olha como uma unidade e ao mesmo tempo sente as nossas necessidades (...) cada cidade tem a sua singularidade. Somos de uma cidade litorânea e por isso temos questões com o clima e território, são muitos detalhes e eles estão atentos a isso. Eles olham como um todo, mas também sabem olhar para cada detalhe e isso faz muita diferença.
Kátia - Caraguatatuba- SP
“Eu tenho essa segurança que você tem pessoas do outro lado que estão apoiando o franqueado. Por mais que não esteja do lado, mas sempre que precisar você abre um chamado, liga, eles estão ali para te responder, para ajudar, então acho que isso motiva mais, dá mais gás, aumenta a satisfação de você estar numa franquia que você tem esse apoio. Eu acho muito bacana.”
Eliana - Caraguatatuba- SP
“Com a franqueadora o suporte é prestado principalmente por conversas no whatsapp, e-mail e ligações. Os encontros presenciais que acontecem com frequência são muito importantes para estabelecer o vínculo, além do contato com os outros franqueados que a maioria da gente não conhecia pessoalmente.”
Márcia - Tatuapé - SP
“O esforço em manter o relacionamento com o franqueado é notável. Está muito maior e estamos muito mais unidos. Estou com 6 anos de loja e é possível trocar experiências com quem abriu recentemente, pois ele pode ter uma ideia que você ainda não teve, além de poder agregar com a sua experiência.”
André - São Bernardo do Campo-SP
“Isso vai além de ser só um negócio, a gente consegue empregar outras pessoas. Tem gente que leva o sustento pra casa dela dali” “A gente lida com alimentos, entramos dentro da casa das pessoas. Precisamos nos perguntar: O que estamos servindo, serviríamos para a nossa família? No Mineiro Delivery não vendemos uma ‘marmita’, tem muito valor agregado”
Ismael - Santo André- SP
"Eu lembro que quando me venderam a franquia, me foi dito algo que é uma verdade é que eu carrego comigo até hoje: ‘Eu não estou te vendendo um sonho, estou te vendendo um trabalho’. E eu concordo, não é sonho, eu trabalho todos os dias, conheço cada parte do negócio. Não é uma renda extra, é um trabalho. Eu investi dinheiro e tempo, então o negócio precisa ser tratado com carinho."
Aline - Goiânia-GO