fbpx

Mineiro Delivery

O DELIVERY SEGUE EM CRESCIMENTO

Gráfico - "O Delivery segue em crescimento".

O Delivery segue em crescimento e com números bastante altos. Hoje vamos compartilhar os dados dos resultados de pesquisas que foram realizados pela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), aonde vimos que o consumo em restaurantes no geral subiu 8.7% em março, incluindo os pedidos através do Delivery.

Acreditamos que esses resultados são reflexos da volta ao trabalho presencial e dos eventos sociais, que refletem diretamente nos indicadores dos restaurantes, bares, padarias e lanchonetes.

E quando observamos o material de estudo produzido pelo SEBRAE Tendências (um grande portal de insights sobre jornada do consumidor) nós entendemos que esses números tem a tendência de aumentar cada vez mais.

Devido à pandemia, houve uma reflexão sobre rotinas de trabalhos, priorização do bem estar e tempo com a família. Logo as pessoas passaram a buscar cada vez mais por comodidades que as permitem ter “tempo de qualidade” tornando o Delivery a melhor solução para consumo.

O segmento de alimentação em si pouco tem sofrido com as mudanças provocadas pela pandemia na economia, enquanto outros nichos sofrem com a queda de faturamento mês após mês. Com certeza, esse é um setor de alto desempenho e seguro de se investir.

Quer entender mais sobre empreender com segurança no setor de alimentação e no Delivery em si? Acompanhe sempre nossos conteúdos com tendências e números atualizados do mercado.